O surto do virus COVID-19 obrigou à paragem dos campeonatos.
Nesta fase, a preocupação de muitos treinadores e preparadores físicos é a forma desportiva como os atletas se irão apresentar quando voltar a competição.
Em muitos casos, as equipas técnicas vão definindo um programa de treinos individual que permita as atletas treinar com poucos recursos, sendo a avaliação desse treino monitorizada à distância.
Nesse sentido, a Coach ID oferece uma possibilidade única e extremamente útil de realizar essa avaliação, quer ao nível da carga de treino percebida pelo atleta quer ao nível de vários parâmetros de bem-estar.
Tudo isto á distância de um clique na app.
Gostavas de utilizar este recurso com os teus atletas?
Explicamos-te como funciona!
Podes ainda utilizar o Chat para comunicar com os atletas ou enviar-lhe os planeamentos das sessões.
Um dos clubes que utiliza a Coach ID para avaliar os jogadores nesta fase é a Associação Académica de Coimbra (2ªliga Portuguesa), pelas mãos do preparador físico da equipa, Bruno Ferreira.
Aproveita também tu este recurso da Coach ID para manter os teus atletas ativos!
Faz login na tua conta aqui>>
Após preencher os seus dados irá receber um e-mail de validação que deve confirmar (ou código se o registo for feito através da app para tablets)
Será então direcionado para o software onde deverá preencher a época desportiva (p.ex: 2019/2020).
O passo seguinte será criar a sua equipa.
A partir daí, é explorar as inúmeras funcionalidades da Coach ID.
Recordamos que tem 15 dias de utilização gratuita!
After entering your information you will receive a confirmation email (or code if you register using the app for tablet)
You will then be directed to the software where you can complete the sports season (ie. 2019/2020).
The next step will be to create your team.
From there, you can start exploring all the features that Coach ID provides.
Remember, you have a 15 day free trial!